Televisão

Saiba o que acontece no último capítulo de 'A Força do Querer'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O último capítulo da trama de Gloria Perez vai ao ar nesta sexta (20) e o destino de alguns personagens já foram revelados. De antemão, a autora deixou a entender que o final das personagens de "A Força do Querer" será muito semelhante ao início da história delas. 

Outra "lição" que a novela deve deixar é a de que o crime não compensa. Como foi o caso de Irene (Débora Falabella), que teve uma morte trágica, os personagens pagarão por tudo o que fizeram de mal (embora alguns deles ainda mereçam um final feliz). Cheio de reviravoltas, entenda como será o destino dos protagonistas:

SEREIA

Por exemplo, a sereia Ritinha (Isis Valverde) começou nadando e assim vai terminar. Depois de um salto cronológico na novela, a personagem aparecerá como atração em um parque aquático nos EUA, para onde fugirá com o filho Ruyzinho.

FELIZES E GRÁVIDOS 

Jeiza (Paolla Oliveira), a lutadora e policial durona, se reconciliará com Zeca (Marco Pigossi) e os pombinhos viverão felizes e rodeados de crianças (no fim, Jeiza aparece grávida de gêmeos).

E, por falar no Zeca, ele e Ruy (Fiuk) voltarão às suas origens e descobrirão o segredo da profecia, traçada no começo da novela. De volta ao rio onde quase se afogaram quando pequenos, os dois reencontram Ashaninka, o índio que explicará o mistério da conexão de suas vidas. 

RECOMEÇO

Ivan (Carol Duarte) concluirá o processo de transição com uma cirurgia de retirada dos seios. Além disso, ele e Cláudio (Gabriel Stauffer) se reencontrarão e retomarão uma forte amizade. Em uma cena gravada na praia, eles aparecem sem camisa e felizes, curtindo a companhia um do outro. Será que vai dar namoro? 

PRESA MAS FELIZ

A Bibi Perigosa (Juliana Paes) será mais uma das que não passará impune. Presa por incendiar o restaurante de Dantas (Edson Celulari), ela ficará um tempo atrás das grades, mas retornará para o seu verdadeiro amor, Caio (Rodrigo Lombardi).

Rubinho (Emilio Dantas) e Bibi (Juliana Paes) em "A Força do Querer"
Rubinho (Emilio Dantas) e Bibi (Juliana Paes) em "A Força do Querer" *** ****

MORTOS OU PRESOS

Os bandidos do morro também não passarão ilesos. Ainda não se sabe, ao certo, qual o destino de Rubinho (Emílio Dantas) e Sabiá (Jonathan Azevedo), mas acredita-se que, durante uma operação comandada por Jeiza (Paolla Oliveira), os bandidos trocarão tiros e alguém sairá morto. Se não morrer, vai preso. 

Bruna Linzmeyer em 'A Força do Querer'
Bruna Linzmeyer em 'A Força do Querer'

EMPODERADA

Cibele (Bruna Linzmeyer) nunca soube muito bem com quem ficar e, por isso, preferiu ficar sozinha. Segundo o site "Notícias da TV", ela se casará com ela mesma e celebrará a "solteirice", mostrando que não precisa de homem para ser feliz. 

Lilia Cabral como a personagem Silvana de "A Força do querer"
Lilia Cabral como a personagem Silvana de "A Força do querer"

VICIADA

Silvana (Lilia Cabral) admitirá que é viciada em jogos. Mas, para chegar a esta conclusão, ela verá a filha Simone (Juliana Paiva) sendo sequestrada pelo agiota com quem pegou dinheiro emprestado. Depois de se internar e se recuperar, Silvana também terá o seu final feliz. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias