Televisão

Conheça Lorenzo, o Ruyzinho, bebê de Ritinha em 'A Força do Querer'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ele nasceu para as câmeras no dia 29 de maio, em meio a muita expectativa e audiência, e no dito horário nobre da teledramaturgia brasileira — a faixa das 21h.

Lorenzo Berbet veio ao mundo das celebridades como Ruyzinho, o filho de Ritinha, vivida por Isis Valverde, na novela "A Força do Querer". Nasceu dentro de um táxi, numa cena que envolveu tiros e emoção.

No mundo, oficialmente, ele chegou no dia 12 de janeiro de 2017. Fruto do ventre de Luna Berbet, Lorenzo não veio sozinho: estava acompanhado de sua irmã gêmea. Mahina que, como o irmão, já tem uma novela no currículo.  

Juntos, os irmãos fizeram as filhas gêmeas de Júlia, vivida por Natalia Dill, e Gui, interpretado pelo ator Vladimir Brichta, no último capítulo da novela Rock Story, também da Globo, que foi ao ar no dia cinco de junho. 

Voltemos a Ruyzinho/Lorenzo. Quando apareceu pela primeira vez na trama de Glória Perez, chamou a atenção pelo tamanho — logo que a cena foi ao ar, internautas "reclamaram" que ele era grande demais para um recém-nascido.

Precisou a autora do folhetim correr para o Twitter "explicar". "Antes de pensar em realismo lembrem que ali está uma criança", disse Glória.

"O Lorenzo tem um camarim só para ele. Tem berço, luz e temperatura ideais para bebê. Quando vamos gravar, o diretor pede silêncio, diminui a potência do ar condicionado", diz a mãe Luna Berbet. 

Paparicado por todos, o pequeno se dá especialmente com Fiuk, o intérprete de Ruy na trama. "Eles se dão super bem, é impressionante. O Lorenzo o reconhece pela voz", afirma. 

Isis também é "só love" com o mascote. "Ela é uma querida com ele. Tem zelo e carinho, sabe que ele é um bebê e respeita muito suas necessidades". conta.

Segundo a mamãe coruja, Lorenzo é um bebê tranquilo e não estranha os sets de filmagem. E, garante, se isso acontecesse, pararia de gravar na hora. 

MAIS RUYZINHO PELA FRENTE 

Segundo Glória Perez, autora da trama, os telespectadores poderão ver Ruyzinho crescido em breve — e ai, Lorenzo dará o lugar a outra criança.

A escritora respondeu com um "joia" o seguidor da rede social Twitter que a questionou sobre o futuro do personagem. "Vamos ter algum lapso de tempo?", perguntou o navegante. 



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias