Televisão

Mãe do goleiro Danilo, da Chapecoense, comove ao oferecer abraço a repórter em entrevista; assista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma entrevista entre dona Alaíde, mãe do goleiro Danilo, que morreu na queda do avião da Chapecoense, com o repórter Guido Nunes, do SporTV, deixou a internet comovida nesta sexta-feira (2).

Na conversa que aconteceu dentro da Arena Condá, estádio da Chapecoense, Alaíde primeiro responde sobre o sofrimento da perda do filho. Depois, questiona o repórter sobre o momento que ele está passando.

"Posso fazer uma pergunta", diz.

"Pode", responde Nunes.

"Como vocês da imprensa estão se sentindo tendo perdido tantos amigos queridos lá?", pergunta a mãe do goleiro. "Você pode me responder?", ​acrescenta, com a voz já emocionada.

"Não", afirma o repórter, igualmente comovido.

"Não, né? Posso te dar um abraço em nome da imprensa?", diz Alaíde, tentando consolar o jornalista.

Enquanto os dois se abraçam, a entrevistada manda uma mensagem emocionante para o repórter.

"Todos da imprensa, que perderam seus amigos, que perderam aquelas pessoas que estavam lá narrando e levando alegria, foram vocês que fizeram a carreira desses meninos [os jogadores da Chapecoense], não só do meu filho", acrescentou.

Enquanto a cena dos dois se abraçando e de Alaíde consolando o repórter era mostrada, Marcelo Barreto, apresentador do "Seleção SporTV", programa que exibia a entrevista, então pede que o estúdio voltasse à tela.

"O Guido não vai ter condições de devolver a palavra para a gente depois desse momento em que ele está vivendo. Vamos dar um tempo para o nosso repórter se recuperar desse momento muito tocante que ele viveu aí", disse.

Mais cedo, em entrevista à Folha, Alaíde Padilha afirmou que Danilo foi um "herói" e que sofrerá ao vê-lo entrar em campo em um caixão. O velório está marcado para es

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias