'Eu tinha que estar calado na largada', diz Galvão Bueno após 'bronca' na natação
Galvão Bueno admitiu que errou durante uma transmissão da natação, na terça-feira (9), quando, em voz alta, apresentou os competidores instantes antes da largada.
"Eu errei. Tinha que estar calado na largada", escreveu o narrador em seu perfil no Instagram.
Na ocasião, nos 200 m borboleta, Galvão levou uma bronca de um narrador da "BBC" por estar falando alto pouco antes da saída, momento em que deve haver silêncio para que os atletas escutem o sinal sonoro que da início à prova.
"O comentarista perto de mim precisa calar a boca durante a largada", afirmou o profissional britânico durante a transmissão da BBC. Nesta quinta-feira (11), o vídeo com o puxão de orelha em Galvão viralizou nas redes sociais.
Mas se engana quem pensa que ficou alguma tensão entre as duas emissoras. Em clima cordial, o narrador da Globo postou uma foto no Instagram ao lado dos funcionários do canal britânico e explicou que houve uma falha técnica durante a exibição da natação.
"A equipe da Globo e BBC. O careca é o campeão olímpico em Seul-1988 nos 100 m peito, é o Adrian Moorhouse. São companheiros de trabalho de outras olimpíadas. É que meu som vazou no microfone dele e reclamaram", disse.
Comentários
Ver todos os comentários