Televisão

Luize Altenhofen volta à TV como âncora das Olimpíadas no SBT

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Longe do jornalismo esportivo desde que deixou a Band, em 2012, Luize Altenhofen, 36, está de volta às telinhas: ela vai integrar a equipe de cobertura das Olimpíadas Rio 2016 no SBT.

Antes do início dos jogos, a jornalista e apresentadora fará uma série de entrevistas com personalidades do esporte, como Jadel Gregório e Oscar Schmidt, que devem ir ao ar a partir de segunda-feira (11).

Durante as competições, vai apresentar as notícias do estúdio e terá inserções nos principais jornalísticos da emissora. O SBT ainda não definiu se Luize ficará no Rio ou em São Paulo.

"Estou muito feliz por estar voltando a fazer o que eu mais amo, que é o jornalismo esportivo", conta ao "F5". Ela passou esse período longe da TV fazendo campanhas publicitárias e cuidando de sua pousada em Ubatuba, litoral paulista, além de uma participação na novela "Amor à Vida" (Globo).

Filha de professores de educação física, a gaúcha transmitiu a paixão por esporte à filha Greta, 6, que adora surfar. "Para ela, a aula de educação física é a melhor aula do mundo, ela não quer saber de nenhuma outra", se derrete a mãe, que já praticou atletismo, basquete, vôlei, ginástica olímpica, snowboard e costuma surfar em Itamambuca, onde fica sua pousada.

"Acho que está no sangue mesmo, gosto muito de todos os esportes. E na TV, é a área em que mais me sinto à vontade", comemora.

Luize Altenhofen
Luize Altenhofen - Instagram

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias