Bill Pullman divulga novo 'Independence Day' no Brasil e transforma ex-jogador Amaral em ator
Bill Pullman, que está no Brasil para divulgar o novo filme da saga “Independence Day”, participou nesta quinta-feira (23) de um evento no estádio do Palmeiras para o lançamento do longa.
“Independence Day: O Ressurgimento” chega às telas exatos 20 anos depois do filme original, no qual o ator interpretava o presidente dos EUA, que teve a Casa Branca destruída por aliens.
Também faz 20 anos que o time do Palmeiras teve um dos seus principais elencos da história, que marcou 102 gols no título do Campeonato Paulista de 1996. E quem fazia parte daquela escalação era o volante Amaral, um dos convidados do evento desta quinta.
Durante a divulgação do longa, o ator e o ex-jogador de futebol participaram de uma entrevista exclusiva para o canal Fox Sports. E o esporte, claro, fez parte da conversa.
Pullman, 62, disse que conheceu o futebol quando estava na escola, aos 17 anos de idade, e se disse surpreso por lançar um filme em um estádio. Evento bem diferente que os tapetes vermelhos nos quais costuma estar presente.
O ator também foi questionado sobre a goleada sofrida pela seleção brasileira na última Copa do Mundo, diante da Alemanha. “Perder de 7 a 1 para Alemanha, acho que só não foi mais desastroso que perder para a Argentina”, brincou.
Quando pediram que Pullman arriscasse uma jogada no campo, ele admitiu a falta de talento, mas sugeriu dirigir Amaral em uma cena como presidente dos EUA em um palanque. Após a brincadeira, elogiou a atuação do palmeirense.
O ator também admitiu que não conhecia o jogador de 1,70 m de altura. “Ele pode ser baixo, mas acredito que no campo foi um gigante”, declarou.
Comentários
Ver todos os comentários