Televisão

Dublê de Giovanna Antonelli em 'Sol Nascente' é homem

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Se o uso de um dublê de corpo gerou polêmica na Globo há algumas semanas, Giovanna Antonelli não teve vergonha de mostrar no Instagram que seu dublê em “Sol Nascente”, a próxima novela das 18h, é, na verdade, um homem.

A atriz publicou uma foto na rede social junto com o rapaz, chamado Pedro. Ele usava uma peruca para simular o cabelo de Giovanna, e ambos estavam com um vestido azul.

“Eu e meu dublê”, escreveu a atriz. “A gente trabalha, mas se diverte”, acrescentou.

Giovanna viverá a personagem Alice e fará par romântico com Bruno Gagliasso. A estreia da trama, que substituirá “Êta Mundo Bom”, deve acontecer em setembro.

Recentemente, o uso de um dublê de corpo em “Liberdade, Liberdade” (Globo) chamou a atenção. Em uma cena de nudez, Maitê Proença impressionou os espectadores e virou assunto nas redes sociais.

Pouco depois, Juliana Scalco, atriz e bailarina, reivindicou, em uma publicação em seu perfil no Facebook, que os glúteos eram seus.

A emissora não chegou a comentar o assunto, mas Maitê garantiu que a dublê foi chamada para "otimizar o tempo" das gravações, e que se tratava de um "procedimento corriqueiro".

A veterana ainda desaprovou a atitude da jovem, que teria revelado segredos de bastidores. "Um bom dublê sabe disso e se mantém reservado e discreto", disse em entrevista ao "F5" na ocasião.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias