'O Bahuan era um coitado', diz Márcio Garcia sobre seu personagem em 'Caminho das Índias'
No ar em "Caminho das Índias" (Globo), Márcio Garcia se abriu sobre o personagem e sua quase-ida para a Record, onde apresentaria o reality "A Fazenda".
"Eu me gosto mais agora. O Bahuan era um coitado. Não sabia se era mocinho ou se era vilão. Teve uma crise existencial", contou Márcio em entrevista ao "TV Fama" (RedeTV!) desta sexta-feira (7).
Na novela, Bahuan começa sendo o mocinho que faria par com Maya (Juliana Paes), mas no desenrolar da trama ela acaba se apaixonando por Raj (Rodrigo Lombardi), deixando o personagem de Márcio meio avulso.
O ator também admitiu ter sido sondado para "A Fazenda" e explicou porque decidiu ficar na Globo.
"Eu estava com o meu contrato para terminar com a TV Globo e é normal, em um momento como este, algumas emissoras procurarem você para saber se tem mesmo intenção de renovar. Eu, a princípio, não tinha certeza de nada. Após todas essas conversas, eu resolvi renovar com a Globo", justificou.
Supostamente, era a Globo quem não tinha certeza se queria renovar com Márcio, mas mudou de ideia após o assédio da Record e a decisão de reprisar "Caminho das Índias".
Agora com mais cinco anos de Globo pela frente, ele vê com empolgação a possibilidade de voltar a trabalhar como apresentador.
"Eu sempre me diverti muito apresentando. Então, acho que é um passo que vai ser dado novamente", se anima.
Comentários
Ver todos os comentários