Televisão

Globo muda nome e evita terceira 'favela' em próxima novela das 21h

Escrita por João Emanuel Carneiro, com direção de núcleo de Amora Mautner —mesma dupla que comandou "Avenida Brasil"—, a trama que sucederá "Babilônia" na faixa das 21h da Globo mudou de nome.

A novela, que recebeu o título provisório "Favela Chique", se chamará "A Regra do Jogo".

Com a mudança, a emissora evita a terceira referência a comunidades depois de "I Love Paraisópolis", próximo folhetim das 19h cujo nome cita um bairro de São Paulo, e da atual trama do horário nobre, batizada com o nome de um morro do Rio de Janeiro.

Vicente tem um surto ao ouvir a voz de Lígia na secretária eletrônica em 'Sete Vidas'; veja mais sobre novelas

A assessoria da Globo confirma o novo título da novela, mas afirma que não houve alteração, já que o nome "Favela Chique" nunca foi divulgado. Uma matéria de abril do site oficial da programação do canal, porém, se refere ao folhetim com a antiga denominação.

O enredo da trama tem sido mantido em segredo. No mês passado, a equipe de produção se reuniu no Projac para inaugurar o complexo de estúdios onde serão gravadas as cenas.

Nomes como Alexandre Nero, Vanessa Giácomo, Cauã Reymond e Giovanna Antonelli são cotados para o elenco.

Crédito: Renato Rocha Miranda/Divulgação/TV Globo O autor de telenovelas, João Emanuel Carneiro, posa em lixão cenográfico no Rio de Janeiro
O autor de telenovelas, João Emanuel Carneiro, posa em lixão cenográfico no Rio de Janeiro

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem