Televisão

Novela: Vicente tem um surto ao ouvir a voz de Lígia na secretária eletrônica em 'Sete Vidas'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Gael prende Luiz dentro do carro. Disfarçado, Gael se aproxima de Karina e dá dicas sobre a adversária da filha. Luiz não aparece para lutar e Lobão fica furioso. João torce pela derrota de Duca. Outro lutador sobe ao ringue para lutar com Duca. Cobra vence sua luta e Heideguer fica animado.

Gael conta a Cobra o que aconteceu com Luiz. Wallace perde a luta por nocaute e Sol fica arrasada. Heideguer coloca um microtransmissor em Lobão. Cobra tenta dar uma dica a Karina sobre sua luta e Lobão fica irritado. Dandara se desespera ao ver a adversária de Karina. Gael corre para perto do ringue ao ver a filha apanhar de Ronda.


Sete Vidas (Globo, 18h25)

Lígia fica abalada com a situação de Miguel. Vicente tem um surto ao ouvir a voz de Lígia na secretária eletrônica e Pedro fica preocupado. Durval diz que Bernardo é herdeiro de Miguel e o adolescente fica irritado. Laila disfarça o impacto com a notícia sobre o estado de Miguel. Diego não consegue aceitar a chegada de Miguel na vida de Felipe. Pedro fica indiferente com a notícia sobre a nova operação de Miguel. Beatriz pede a Júlia para não contar a Felipe sobre Miguel.

Guida se preocupa com Elisa. Lígia revela a Pedro que não se separou de Vicente para ficar com Miguel. Taís diz a Júlia para conversar com Pedro sobre Miguel. Irene não consegue se entender com Diana. Vicente se recusa a falar com Pedro sobre Lígia. Miguel tem mais uma complicação na cirurgia e Lígia fica muito preocupada. Pedro recebe a notícia sobre o estado de Miguel e fica tenso. Pedro ouve Lígia se declarar para Miguel.



Alto Astral (Globo, 19h35)

A emissora não divulgou o resumo do capítulo.


Babilônia (Globo, 21h10)

A emissora não divulgou o resumo do capítulo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias