Televisão

'Esse papo de impeachment é absolutamente fora de hora', diz Marcelo Tas no 'The Noite'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marcelo Tas, que se manifestou recentemente apoiando as manifestações de domingo (15), disse a Danilo Gentili achar "absolutamente fora de hora" a ideia de impeachment.

"É no voto que a gente mexe na democracia. Mudar um país é realmente através da educação", afirmou o apresentador em entrevista no "The Noite", que vai ao ar nessa segunda (16), à meia-noite. Tas também disse que o voto para prefeito, que acontecerá ano que vem, é uma forma de "treinar" para a democracia.

"Acho uma bobagem essa coisa de gente que acha que resolve o problema indo embora do Brasil. O país ainda está na infância, tem muito a ser feito, temos que cuidar da nossa casa", afirmou o entrevistado. No Twitter, Tas apoiou os protestos contra o governo, usando as hashtags #RespeitoAoBrasil e #ChegaDePapoFuradoDilma.


Outro assunto abordado na entrevista foi a proibição da publicidade infantil. Marcelo Tas se declarou contrário à medida, que, segundo ele, não foi debatida com a sociedade e pode ser o começo de uma "censura preocupante". "É como se o Estado decidisse o que as crianças devem ver. Lamentável". Ele disse ainda que "o público infantil é muito mais crítico" e que "[as crianças] não têm tempo a perder".

Sobre a mudança da TV aberta para o GNT, Tas disse que a sua decisão foi anterior à publicação da notícia de que ele iria sair. "Fiquei sete anos e chega uma hora em que você percebe que já deu a contribuição que poderia dar. Minha saída foi muito legal, transparente. Não tenho nenhum tipo de nostalgia. Quando uma coisa termina, eu olho para frente", afirmou o ex-líder do "CQC".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias