Televisão

Com Dani Calabresa, novo 'Zorra Total' enxuga bordões e adota humor cotidiano

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com estreia prevista para maio e gravações rodando desde janeiro, o novo "Zorra Total" (Globo) terá menos bordões e mais cotidiano em sua fórmula de humor.

O programa está sendo reformulado pelo diretor Maurício Farias e pelo ator e redator Marcius Melhem. Ambos fazem parte da equipe do "Tá no Ar", que acaba de ganhar uma segunda temporada. Uma das propostas deles para o novo "Zorra" é reduzir o humor baseado em bordões, que, até então, era um dos pilares do humorístico.

"O bordão tem a ver com o personagem. Se você tem o personagem, às vezes você tem o bordão, mas acho que não tem essa coisa do personagem do bordão. Às vezes, um bordão cai espontaneamente na boca do povo, mas a gente não persegue e nem será uma coisa constante", disse Farias, em entrevista ao "F5", na coletiva de lançamento do "Tá no Ar".

O diretor afirma que parte do elenco atual do "Zorra" será mantido, com algumas adições, dentre as quais Dani Calabresa, ex-"CQC". O programa terá mais personagens, mas eles não serão o foco principal do humor, que terá como base situações do cotidiano.

"Os personagens não comandam a piada. Se ela cabe em determinado personagem, tá bem. Se não cabe, ela vem com um novo personagem", acrescenta Farias.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias