Televisão

'The Bachelor' brasileiro será protagonizado por 'playboy' italiano

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nenhum solteirão brasileiro pareceu à altura da produção do reality "The Bachelor" (RedeTV!).

O solteiro escolhido para disputar o amor de 25 candidatas é o italiano Gianluca Perino, 44, que mora há onze anos no Brasil.

Nascido em Turim, Gianluca é onde é sócio do restaurante italiano Bottega e do badalado Café de La Musique. Ele frequenta a alta sociedade paulistana e é amigo de Rico Mansur e Álvaro Garnero.

"A expectativa é para encontrar o meu grande amor, a mulher da minha vida. Espero que aconteça. As meninas são lindas", afirmou Gianluca.


Apesar de nunca ter sido casado, Gianluca revela que já viveu grandes amores. Bem-humorado, ele entrega o que uma mulher precisa ter para conquistá-lo.

"Cozinhar não precisa, porque eu já cozinho bem. Ela poderia saber dirigir, porque o trânsito de São Paulo é muito chato", brinca.

As 25 candidatas, que foram selecionadas pelo Brasil inteiro, vão ficar confinadas em uma mansão no Morumbi e cumprir as tarefas para tentar conquistar o coração do "bachelor".

As dez que menos agradarem o solteirão já serão eliminadas logo no primeiro episódio.

As outras 15 continuarão na disputa, que terá momentos emocionantes e com encontros inesquecíveis em lugares paradisíacos, tudo em um clima de muita sedução. A cada semana, uma será eliminada.

O programa estreia nesta sexta-feira (21), às 23h, pela RedeTV!, com apresentação de Fabio Arruda.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias