Televisão

Ator de 'Barrados no Baile' diz que, assim como na série, todo o elenco dormia junto

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jason Priestley, 44, lançou recentemente nos Estados Unidos um livro de memórias chamado "Jason Priestley: A Memoir".

O astro da extinta série "Barrados no Baile", exibida na Globo nos anos 1990, relembrou entre outras coisas algumas histórias da época do seriado.

Conhecido pelos personagens que ao longo dos anos acabaram dormindo todos juntos, o ator revela que o mesmo acontecia nos bastidores, segundo o site "Vulture".

"Claro que houve várias combinações de pessoas dormindo junto ao longo dos anos. Se você estivesse naquela situação, acredite em mim, você também teria feito isso", revela Priestley.

Sobre sua colega Shannen Doherty, que foi expulsa do seriado depois de diversas brigas com o produtor Aaron Spelling e o elenco, ele afirma que ela sempre foi rude.

Em um episódio, quando eles foram para Nova York promover a primeira temporada, a atriz questionou o assessor porque eles estavam indo em um carro "comum".

"Sério? Você mandou um carro comum me levar ao aeroporto, não uma limousine?", reclamou Shannen. Quando ele tentou conversar, ela logo respondeu. "Pare de falar. Apenas sente aqui e fique quieto no resto da viagem".

Na época, quando ela se casou com Ashley Hamilton após duas semanas de namoro, o elenco apostou quanto tempo duraria. A maioria chutou cerca de dez semanas —eles ficaram juntos por cinco meses.

No livro, Priestley ainda conta que bebia e fumava em todas as entrevistas que dava para tentar afastar a imagem de "gente boa" de seu personagem.

Sobre sua despedida após nove temporadas na série, ele diz que foi estranhamente fria e que não recebeu nem um bolo ou festa.

O ator ainda conta que se arrepende de não ter renovado o contrato e dá seu conselho para os mais novos: "Se você for sortudo o suficiente de estar em um programa de sucesso, não saia até que eles te tirem. Você nunca sabe quando será o próximo".

Crédito: Divulgação Jason Priestly (ao fundo, à esq.) com o elenco de "Barrados no Baile"
Jason Priestly (ao fundo, à esq.) com o elenco de "Barrados no Baile"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias