Televisão

Cantora de tema lésbico de 'Em Família' diz que casais gays são mais aceitos que os femininos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora Tânia Mara está radiante. Sua música, "Só Vejo Você", autoria dela com Thiago Gimenez, foi escolhida pelo Manoel Carlos para embalar o romance lésbico da novela "Em Família" (Globo), que será vivida por Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller).

A primeira vai deixar o marido, Cadu (Reynaldo Gianecchini), pela fotógrafa.

Leia todas as notícias sobre "Em Família"

"Foi um grande presente do Maneco. Ele disse que quando ouviu a música, logo pensou na personagem da Giovanna Antonelli. Não cabia em mim de tanta felicidade", afirma Tânia ao "F5".


Mulher do diretor de núcleo do folhetim, Jayme Monjardim, ela ficou apreensiva com a estreia da música na trama, que ocorreu no capítulo de ontem.

"Estou ansiosa para sentir a aceitação do público porque tenho consciência que é uma grande responsabilidade embalar o romance do casal que será vivido por Clara e Marina. É um tema importante, pois tenho a impressão que casais homossexuais vividos por homens são mais abordados e aceitos do que casais de lésbicos."

"Espero que minha música ajude na aceitação da história de amor das duas. Torço muito por elas. Especialmente porque sabemos que já foi tentado antes mostrar um casal lésbico de forma positiva em 'Torre de Babel' [1998], mas o público não estava, na época, preparado para aceitar uma relação estável entre as personagens", comenta sobre o casal interpretado pro Sílvia Pfeifer e Christiane Torloni, que foi assassinado na explosão do shopping da trama de Silvio de Abreu por causa de rejeição do público.

"Novamente, um autor tem coragem de dar o papel a uma atriz consagrada e querida do público, como Giovanna Antonelli, e espero que os tempos tenham mudado, evoluído. Sou fã da Giovanna e a história vai ser linda", relata a cantora.

Ouça a música:


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias