Televisão

Glauce mata enfermeira e faz aliança com Félix em "Amor à Vida"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A obsessão de Glauce (Leona Cavali) por Bruno (Malvino Salvador) levará a obstetra a se tornar uma das piores vilãs de "Amor à Vida".

Ela vai se aliar a Félix (Mateus Solano) e trocará o resultado de um exame de DNA que comprova a maternidade de Paloma (Paolla Oliveira) por Paulinha (Klara Castanho), segundo informou o jornal "Extra" nesta segunda-feira (24). A união acontecerá logo após ela revelar que provocou a morte de Luana (Gabriela Duarte).

O exame será requisitado por Bruno após ser convencido por Félix de que Paloma está desorientada com o transplante que ela fez para a filha.

No entanto, durante a troca dos exames, a enfermeira Elenice (Nathalia Rodrigues) irá flagrar Glauce. "Agora se deu muito mal, doutora Glauce. Esse frasco é a prova do que fez. Sua carreira acabou, doutora Glauce, eu estava desconfiada há muito tempo do seu caráter. Agora tenho provas", dirá Elenice.


As duas começam uma luta corporal e Glauce dará um empurrão na enfermeira, que baterá a cabeça e morrerá com a pancada.

A obstetra então irá contar para Félix o que aconteceu. "Ninguém vai imaginar que você brigou com ela por causa de uma amostra de DNA. Você estava usando luvas, não estava? Não deixou impressões digitais sobre o corpo da pobre vítima, que Deus a tenha!", dirá o vilão.

Com medo, Glauce dirá que vai pedir socorro, mas Félix não deixará. "Deixa de ser falsa. Se quisesse pedir socorro, teria pedido na hora. A infeliz morreu nas suas mãos, Glauce. Você é uma assassina. E da pior espécie, porque agora, depois de tudo... ainda quer se fazer de Madalena Arrependida."

O vilão se oferecerá para ser o álibi de Glauce. "Vamos deixar a enfermeira esticada no toalete até alguém encontrar o corpo. Vamos, vem comigo. Você só vai sair do hospital comigo pra todo mundo ver a gente junto. Eu sou o seu álibi. Vou dizer que fiquei com você todo esse tempo. Agora você está na minhas mãos, querida! Definitivamente".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias