Televisão

Tive que batalhar para perder o jeito "menininha", diz Isabelle Drummond

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Isabelle Drummond vai aparecer com visual bastante diferente da sua última personagem, a empreguete Cida, de "Cheias de Charme".

Saem os figurinos glamourosos da empregada-cantora e entram as camisas do Corinthians da moleca Giane, de "Sangue Bom", nova novela das 19h da Globo.

"As pessoas ainda tem esse carinho com as empreguetes, mas também já estão vendo que a minha nova personagem é bastante diferente, tem uma outra vibe", contou a atriz, na coletiva de lançamento da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

Em "Sangue Bom", Giane foi criada em meio aos meninos e segue um estilo mais moleca. Ela trabalha na cooperativa de flores de Bento (Marco Pigossi), por quem nutre uma paixão reprimida que não sabe como manifestar.

"Ela está nesse universo masculino, mas em algum momento ela vai ter que descobrir o lado feminino dela", explica Isabelle, que cortou os cabelos estilo a atriz Anne Hathaway para o novo papel.

"Tive que batalhar para perder meu jeito 'menininha'", afirmou. "A Giane não tem essa delicadeza, ela pega no pesado, trabalha com os homens. Às vezes, ela pega muito mais pesado do que os homens."


Isabelle fez algumas aulas para aprender a jogar futebol e chegou a conversar com torcedores e jogadores do Corinthians, clube do coração de Giane, para entender a influência do time em suas vidas.

"Eu não virei corintiana, nem tenho time" disse Isabelle, que, no ano que vem, pretende cursar faculdade de psicologia.

"Mas conversei com torcedores e jogadores para saber até que ponto eles levam isso", contou. "Realmente, preenche a vida deles, todos os dias é Corinthians. Achei legal por que eles são dedicados ao time."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias