Televisão

Letícia Isnard volta à TV como alpinista social "anti-Ivana"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Seis meses após o fim de "Avenida Brasil", Letícia Isnard volta em "Sangue Bom" (Globo) com uma personagem completamente oposta a sua Ivana.

Se na trama de João Emanuel Carneiro a sua personagem era quem sofria nas mãos do marido mau-caráter Max (Marcelo Novaes), na nova novela das sete, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, será a vez da atriz interpretar uma alpinista social sem escrúpulos.

"A Brenda é o oposto da Ivana", revelou Letícia, que só teve um mês de férias entre o fim de "Avenida Brasil", uma peça de teatro, um filme e a gravação da nova novela das 19h. "Trambiqueira, falsa, oportunista, alpinista social, antiética, humilha as pessoas..."

"Ela vai morar na mansão da sogra, com os filhos marmanjos e ainda obriga o marido, Perácio (Felipe Camargo) a falsificar quadros no mercado negro", adiantou. "É quase um Max de saias."


Além do contraste com sua outra personagem, o núcleo de Brenda promete chamar a atenção pela profissão de um de seus filhos: Xande (Felipe Lima) será um "amigo de aluguel" e vai cobrar para fazer companhia a várias mulheres da trama.

"Ele tem 19 anos e cobra R$ 150 a hora pela companhia, mas sem contato físico", garante o ator, estreante em novelas. "Tem um colega meu que tinha uma empresa de amigos de aluguel em São Paulo."

Entre as clientes estarão Damaris (Marisa Orth) e Julia (Carolinie Figueiredo).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias