Televisão

Após último episódio, elenco de '30 Rock' agradece criadora da série

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em vídeo divulgado no site oficial do canal de televisão americano NBC, o elenco de "30 Rock" agradeceu a criadora e protagonista da série, Tina Fey.

O último episódio do seriado foi ao ar na noite de quinta-feira (31) nos Estados Unidos, depois de sete temporadas e 138 capítulos.

Na abertura do vídeo, uma mensagem diz "Tina Fey, obrigado por tudo. Com amor, '30 Rock'". Depois disso, as estrelas do seriado (Alec Baldwin, Jack Mcbrayer, Tracy Morgan e Jane Krakowski), o produtor-executivo Robert Carlock e o roteirista Jack Burditt se derretem em elogios à humorista.

Crédito: Divulgação Liz Lemon (Tina Fey) e Jack Donaghy (Alec Baldwin), em cena de "30 Rock"
Liz Lemon (Tina Fey) e Jack Donaghy (Alec Baldwin), em cena de "30 Rock"

"A pessoa no comando é quem determina o tom", diz Mcbrayer (que interpreta o personagem Kenneth). "Então, se você tiver uma pessoa muito talentosa, muito feliz em deixar outras pessoas talentosas trabalharem, delegando tarefas, isso tudo vai se somando (...) Eu acho que nós todos fomos muito sortudos em ter uma pessoa no comando que sabe o que está fazendo."

Até mesmo Tracy Morgan (que interpreta Tracy Jordan, uma versão "sem noção" de si próprio, um personagem que não leva nada a sério) apareceu emocionado ao final do clipe.

"Ela é uma campeã", diz Morgan.

No Brasil, a série é exibida no canal Sony.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias