Trigg chega à CCXP com cartão de crédito da Arlequina e palco exclusivo
Atriz que interpreta vilã estará em feira de cultura pop
Após o sucesso dos cartões de crédito de personagens como Coringa e Batman, a Trigg anuncia que lançará uma cartão exclusivo da vilã Arlequina.
A novidade é uma parceria da fintech com a Warner Bros Consumer Products, e chega nesta quarta-feira (4), um dia antes da CCXP, evento de cultura pop que acontece em São Paulo entre os dias 5 e 8 de dezembro.
Na sexta-feira (6), a Warner fará um painel no evento com a atriz que interpreta a vilã, Margot Robbie, e a diretora e parte do elenco do filme "Aves de Rapina". Este é o segundo longa da Warner em que a atriz aparece como a vilã, depois de "Esquadrão Suicida".
“Impulsiva, imprevisível, inconsequente com personalidade única, além de um humor divertido, é a receita certa para conquistar todos os fãs de 5 a 70 anos. Arlequina traz a doçura e a sagacidade que um anti-herói precisa ter. Estamos bem felizes de fazer esse lançamento, fechando a tríade com o super vilão, Coringa, e o herói mais amado do mundo, Batman", ressalta Marcela Miranda, head da Trigg.
A Trigg já havia lançado os cartões de crédito do Coringa e dos heróis Batman, Mulher-Maravilha, Superman e Aquaman (edição limitada). A marca detém o cartão de crédito oficial das próximas três edições da CCXP, e clientes Trigg tem direito a descontos de 20% nas seguintes lojas da feira: Loja Oficial CCXP, Harry Potter Store, Omelete Store e Chiaroscuro; além de brinde nas compras da loja da MiniCo, quando pago com cartões da Trigg. Clientes que acumularem de R$ 150 a R$ 299 em compras nas lojas/stands do evento, ganham um PIN e um pôster exclusivo. Quem acumular R$300 ou mais, levará um kit exclusivo “Batman 80 anos”.
Além disso, foi anunciado um quarto palco na CCXP, o Creators Stage by Trigg, onde acontecerá os concursos de Cosplay, painéis com personalidades como Duda Nagle, PC Siqueira e Otaviano Costa, e shows de bandas como Far From Alaska e Pontifexx. O stand da marca terá ainda 270m² para youtubers, instagramers, bloggers e todos os perfis de influenciadores digitais produzirem conteúdo.
Haverá atrações, como um jogo em que um amigo tenta derrubar outro numa piscina de bolinhas, acertando o símbolo do NFC que estará na parede; um quizz em que duas pessoas jogam uma contra a outra; um campeonato do The Game, jogo da Trigg, que estará disponível para competições de até dois jogadores; e o "medidor de força" com o Martelo da Arlequina –para cada ativação, há um brinde diferente!
“Se estávamos animados nos dois últimos anos que participamos da Comic Con Experience, neste estamos 100 vezes mais. A nossa presença será muito maior e com atrações e lançamentos que conectam com o público”, diz Juliana Almeida, Gerente de Marketing da Trigg.
Comentários
Ver todos os comentários