Comic Con

Margot Robbie e elenco de 'Aves de Rapina' são confirmadas para Comic Con Brasil 2019

O evento acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro em São Paulo

Cena do filme

Cena do filme "Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa" Divulgação/Warner Bros

São Paulo

Margot Robbie ​e o elenco do filme "Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa" foram confirmadas nesta quinta-feira (24) como convidadas da Comic Con Brasil, que aconteceu entre os dias 5 e 8 de dezembro em São Paulo. 

Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollet-Bell, Rosie Perez, Ella Jay Basco e a diretora, Cathy Yan, participam da noite de abertura da convenção no Auditório Cinemark XD no dia 5 de dezembro. Na data, a organização do evento terá um painel dedicado ao filme, com cenas inéditas e bate-papo com as atrizes. 

As Aves de Rapina são compostas por Caçadora (​Mary Elizabeth Winstead), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell ) e Renee Montoya (Rosie Perez). Elas se unem a Arlequina (Margot Robbie) e Cassandra Cain (Ella Jay Basco) no filme de ação da DC, que deve estrear em 6 de fevereiro de 2020. Completam  o elenco, Ewan McGregor como o vilão Máscara Negra, e Chris Messina como o assassino Victor Zsask.  

​Inspirado nos personagens da DC, o filme é dirigido por Cathy Yan, e tem Robbie como produtora ao lado de Bryan Unkeless e Sue Kroll. A trama mostrará a história de Arlequina após abandonar o seu grande amor, Coringa (Jared Leto), além do desaparecimento de Batman. Ela se une a Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya para proteger um diamante que pertence ao mestre do crime Máscara Negra.

OUTROS NOMES CONFIRMADOS

No dia 21 de outubro, a Comic Con Brasil anunciou a participação da atriz Gal Gadot, 34, e da diretora Patty Jenkins, 48, no evento. Elas falarão sobre o novo filme da série “Mulher Maravilha”, previsto para 2020. 

Segundo comunicado dos organizadores, as duas participarão de um painel no dia 8 de dezembro, no qual será apresentado o primeiro trailer do longa “Mulher-Maravilha 1984”. Dessa vez, a história do filme se passará nos anos 1980 e a heroína vai enfrentar um novo inimigo: a Mulher-Leopardo. 

O primeiro filme solo da Mulher-Maravilha estreou em 2017, já com a israelense Gal Gadot no papel principal. A personagem também apareceu “Batman vs Superman: A Origem da Justiça" e “Liga da Justiça”. Já a diretora e roteirista Patty Jenkins trabalhou em “Monster” (2004) e foi indicada ao Emmy em 2011 da série “The Killing”. 

Conhecida como o maior festival de cultura pop do planeta, a CCXP19 chega a sua sexta edição neste ano. Segundo os organizadores, ele recebeu 262 mil visitantes em 2018. 

Rating
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Mais lidas