Margot Robbie e elenco de 'Aves de Rapina' são confirmadas para Comic Con Brasil 2019
O evento acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro em São Paulo
O evento acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro em São Paulo
Cena do filme 'Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa' Divulgação/Warner Bros
Margot Robbie e o elenco do filme "Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa" foram confirmadas nesta quinta-feira (24) como convidadas da Comic Con Brasil, que aconteceu entre os dias 5 e 8 de dezembro em São Paulo.
Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollet-Bell, Rosie Perez, Ella Jay Basco e a diretora, Cathy Yan, participam da noite de abertura da convenção no Auditório Cinemark XD no dia 5 de dezembro. Na data, a organização do evento terá um painel dedicado ao filme, com cenas inéditas e bate-papo com as atrizes.
As Aves de Rapina são compostas por Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell ) e Renee Montoya (Rosie Perez). Elas se unem a Arlequina (Margot Robbie) e Cassandra Cain (Ella Jay Basco) no filme de ação da DC, que deve estrear em 6 de fevereiro de 2020. Completam o elenco, Ewan McGregor como o vilão Máscara Negra, e Chris Messina como o assassino Victor Zsask.
Inspirado nos personagens da DC, o filme é dirigido por Cathy Yan, e tem Robbie como produtora ao lado de Bryan Unkeless e Sue Kroll. A trama mostrará a história de Arlequina após abandonar o seu grande amor, Coringa (Jared Leto), além do desaparecimento de Batman. Ela se une a Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya para proteger um diamante que pertence ao mestre do crime Máscara Negra.
No dia 21 de outubro, a Comic Con Brasil anunciou a participação da atriz Gal Gadot, 34, e da diretora Patty Jenkins, 48, no evento. Elas falarão sobre o novo filme da série “Mulher Maravilha”, previsto para 2020.
Segundo comunicado dos organizadores, as duas participarão de um painel no dia 8 de dezembro, no qual será apresentado o primeiro trailer do longa “Mulher-Maravilha 1984”. Dessa vez, a história do filme se passará nos anos 1980 e a heroína vai enfrentar um novo inimigo: a Mulher-Leopardo.
O primeiro filme solo da Mulher-Maravilha estreou em 2017, já com a israelense Gal Gadot no papel principal. A personagem também apareceu “Batman vs Superman: A Origem da Justiça" e “Liga da Justiça”. Já a diretora e roteirista Patty Jenkins trabalhou em “Monster” (2004) e foi indicada ao Emmy em 2011 da série “The Killing”.
Conhecida como o maior festival de cultura pop do planeta, a CCXP19 chega a sua sexta edição neste ano. Segundo os organizadores, ele recebeu 262 mil visitantes em 2018.
Filho de Maria Gladys diz que não vai ajudar atriz após ela ser encontrada na rua: 'Gastou herança'
Touro persegue homem, entra na pista e pula em cima de carro de luxo em Ribeirão Preto (SP)
Outro Canal: De olho no público evangélico, Globo negocia contrato com igreja de André Valadão
MC Mirella procura culpados por vazamento de vídeo íntimo, mas avisa: 'Trouxe mais assinantes'
Comentários
Ver todos os comentários