Comic Con

Cinco destaques da CCXP 2019 que já conferimos na 'Spoiler Night'

Detector de mentiras da Mulher-Maravilha e shopping de 'Stranger Things' são algumas

'Aves de Rapina' é uma das atrações da CCXP 2019
'Aves de Rapina' é uma das atrações da CCXP 2019 - Beatriz Vilanova/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Tradicionalmente, um dia antes da abertura para o público da Comic Con Experience em São Paulo, jornalistas e convidados podem “dar uma espiadinha” na estrutura da feira de cultura pop, que começa nesta quinta-feira (5).

Chamada de “Spoiler Night”, essa rápida abertura do espaço –que dura apenas três horas– aconteceu nesta quarta-feira (4), permitindo que estandes e ativações fossem vistos em primeira mão.

O F5 conferiu a abertura da edição deste ano, e destaca aqui algumas das surpresas que os visitantes encontrarão nos próximos quatro dias de CCXP. 

 

Cinco destaques da Comic Con

  1. Shopping de "Stranger Things"

    Dentre as ativações que a Netflix promove na feira, há uma reprodução do shopping que aparece na terceira temporada de "Stranger Things". Nele encontram-se cenários fiéis aos da série, com atores que lembram os personagens e até "falam" russo, como o cientista Alexei.

  2. Detector de mentiras da "Mulher-Maravilha"

    No estande da Warner, é possível conferir uma ativação que remete ao laço da verdade, arma que a Mulher-Maravilha usa em suas batalhas. A atividade nada mais é do que um detector de mentiras, que segundo os idealizadores do estande, "funciona de verdade". Para testar, é preciso marcar um horário no aplicativo da Warner, que tem agenda aberta de três em três horas. Mas é bom se programar, pois a atração é disputada.

  3. Treinamento de "Star Wars"

    Se você enxergar uma fila gigantesca em algum dos quatro dias da Comic Con Experience, provavelmente ela é do Centro de Treinamento Jedi. O estande de "Star Wars" promove uma atividade em que dez visitantes por vez fazem um treinamento com sabres de luz, tendo a chance de batalhar entre si em uma experiência de cerca de sete minutos.

  4. Filme 4D de "Westworld"

    A HBO promove três produções em sua área da CCXP, mas o destaque vai para a terceira temporada da série "Westworld", que tem a exibição de um curta em 4D em sala fechada, na qual que é possível sentir respingos d'água e até cheiros. Também estão expostos elementos originais da série, como duas motos e figurinos de personagens. "Watchmen" também marca presença com figurino original e filtros de Instagram exclusivos para os visitantes do estande.

  5. "LOL" já disponível no mobile

    O estande da Riot é um dos que mais se destaca na feira de cultura pop, com sua estrutura branca e grandiosa. Mas o melhor está em seu interior: visitantes podem testar em primeira mão o jogo "League of Legends" na versão mobile, que foi anunciada há algumas semanas em homenagem aos dez anos do game.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem