Comic Con

Ganhadores da 'Liga CCXP' receberão tênis exclusivo da Comic Con

Modelo foi customizado manualmente e ficará em exposição na feira

Foram produzidos apenas 50 pares do Puma Suede CCXP
Foram produzidos apenas 50 pares do Puma Suede CCXP - Divulgação/Puma

São Paulo

Os 50 ganhadores da Liga CCXP, uma ação da Comic Con em parceria com Puma, conheceram, nesta segunda (3) o prêmio que receberão durante a feira, que acontece nos dias 6, 7, 8 e 9 de dezembro. O tradicional Puma Suede foi customizado à mão, com as cores do evento, em uma edição limitada.​

São apenas 50 pares, que serão distribuídos para os ganhadores da promoção —que, de quebra, ainda terão as iniciais bordadas no calçado. O tênis não estará disponível para venda na feira, mas os curiosos poderão conferir a edição limitada no estande do Omelete, dentro da CCXP. 

A ação da Liga CCXP ocorreu durante o mês de setembro, através do site do evento. Para participar, os inscritos precisariam enviar um texto curto respondendo à pergunta: “Se você fizesse parte da Liga CCXP e a Terra estivesse em perigo, como o seu poder ajudaria a salvar a humanidade?”

A liga de heróis da Comic Con já está formada e os vencedores recebem, além do tênis, um pôster exclusivo, ilustrado por grandes nomes dos quadrinhos brasileiros. A parceria entre a Puma e a CCXP é parte do projeto de comemoração de 50 anos do Suede, um dos modelos icônicos da marca.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem