Comic Con

Ganhadores da 'Liga CCXP' receberão tênis exclusivo da Comic Con

Modelo foi customizado manualmente e ficará em exposição na feira

Foram produzidos apenas 50 pares do Puma Suede CCXP
Foram produzidos apenas 50 pares do Puma Suede CCXP - Divulgação/Puma
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os 50 ganhadores da Liga CCXP, uma ação da Comic Con em parceria com Puma, conheceram, nesta segunda (3) o prêmio que receberão durante a feira, que acontece nos dias 6, 7, 8 e 9 de dezembro. O tradicional Puma Suede foi customizado à mão, com as cores do evento, em uma edição limitada.​

São apenas 50 pares, que serão distribuídos para os ganhadores da promoção —que, de quebra, ainda terão as iniciais bordadas no calçado. O tênis não estará disponível para venda na feira, mas os curiosos poderão conferir a edição limitada no estande do Omelete, dentro da CCXP. 

A ação da Liga CCXP ocorreu durante o mês de setembro, através do site do evento. Para participar, os inscritos precisariam enviar um texto curto respondendo à pergunta: “Se você fizesse parte da Liga CCXP e a Terra estivesse em perigo, como o seu poder ajudaria a salvar a humanidade?”

A liga de heróis da Comic Con já está formada e os vencedores recebem, além do tênis, um pôster exclusivo, ilustrado por grandes nomes dos quadrinhos brasileiros. A parceria entre a Puma e a CCXP é parte do projeto de comemoração de 50 anos do Suede, um dos modelos icônicos da marca.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias