Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Nerdices

'Mulher da Casa Abandonada' ganha versão no jogo The Sims 4

Imagens mostram detalhes fiéis ao imóvel original e a personagem

'A Mulher da Casa Abandonada' é recriada no 'The Sims 4'
'A Mulher da Casa Abandonada' é recriada no The Sims 4 - Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A casa do podcast A Mulher da Casa Abandonada, da Folha, apresentado pelo jornalista Chico Felitti, ganhou uma versão no jogo The Sims 4. As imagens mostram detalhes fiéis ao imóvel original com todos os cômodos e tem até a personagem da história.

Um internauta compartilhou no Twitter as fotos da versão da casa no jogo. "Simplesmente fizeram a casa do podcast da mulher da casa abandonada no The Sims 4", escreveu na legenda o autor da postagem na rede social.

Uma usuária da rede social destacou que o autor da réplica virtual da casa incluiu a personagem usando pomada branca no rosto como foi relatado no áudio do podcast. "Repara na pomada na cara do sim."

Outros internautas perguntaram quem era o autor da versão da casa para baixar as imagens. Tem no YouTube? Eu preciso ver isso, preciso entender melhor a arquitetura da casa, já que não moro em São Paulo", escreveu uma usuária do Twitter.

O podcast "A Mulher da Casa Abandonada" traz história de herdeira moradora de Higienópolis, região central de São Paulo, investigada nos Estados Unidos por escravidão é um retrato novelesco de um Brasil condescendente com comportamentos criminosos de brancos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem