Nerdices

Ubisoft anuncia lançamento de 'Assasin's Creed Valhalla' em 10 de novembro

Game 'Watch Dogs: Legion' fica disponível já a partir de 29 de outubro

Imagem do game 'Assassin's Creed Valhalla'
Imagem do game 'Assassin's Creed Valhalla' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nesta quarta-feira (9), a Ubisoft anunciou a data de lançamento de "Assasin's Creed Valhalla", da franquia "Assasin's Creed". O jogo estará disponível a partir de 10 de novembro para os consoles Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One, PlayStation 4 e para PC (por meio da Ubisoft Store e da Epic Games Store).

"Estamos muito empolgados em anunciar que os jogadores poderão explorar 'Assassin’ Creed Valhalla' antes do que esperávamos", disse Julien Leferrière, produtor do game. "Não vemos a hora de ver o universo que construímos nos últimos três anos ganhando vida em todas as plataformas, inclusive na nova geração de consoles com os Xbox Series X e S, já em 10 de novembro."

A Ubisoft afirma que o game os novos consoles da Xbox vão potencializar os gráficos do jogo. No Xbox Series X, "Assassin’s Creed Valhalla" vai rodar em 60 FPS (quadros por segundo) em 4K.

O anúncio também incluiu a estreia de "Watch Dogs: Legion", que ficará disponível para Xbox One, Playstation 4 e PC a partir de 29 de outubro. Ele chega para os Xbox Series X e S no mesmo dia de "Valhalla".

A empresa afirma que a nova tecnologia aceleradora de hardware DirectX Raytracing, presente nos novos consoles, "eleva o nível de realismo a patamar nunca atingido antes em ambientes virtuais urbanos".

Outras vantagens de jogar os games nos novos consoles são o recurso Direct Storage, que garante tempo de carregamento mais curtos, e o Smart Delivery, que permite aos usuários comprarem o jogo para Xbox One e jogá-lo nos Xbox Series X e S sem ter que pagar mais por isso e mantendo as progressões de uma plataforma para outra.

Os dois jogos também chegam ao PlayStation 5 após o lançamento da plataforma.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem