Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Nerdices

Instagram lança projeto para fãs aparecem em clipes de Ludmilla, Larissa Manoela e Melim

Novidade faz parte do lançamento de nova ferramenta da plataforma

Ludmilla - Instagram/
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Instagram anunciou nesta quinta-feira (26) um novo projeto para produzir os próximos clipes de Ludmilla, 24, Larissa Manoela, 19, e do trio Melim, com base em uma nova ferramenta da plataforma e com a possibilidade de participaçãos dos fãs dos três artistas.

Pra participar, os internautas precisarão acompanhar os perfis dos músicos, que farão uma série de desafios em seus stories. Eles pedirão algumas cenas, que os fãs terão que reproduzir usando a ferramenta “cenas”, que já está disponível e em teste apenas no Brasil.

Os fãs deverão postar os vídeos marcando @EuNoClipeDaLari, @EuNoClipeDaLud ou @EuNoClipeDaMelim, até o final de abril. As músicas escolhidas são “Desencosta”, da Larissa Manoela, “Espelho”, da Ludmilla e “Peça Felicidade”, da banda Melim, e serão lançados em maio no programa TVZ (Multishow).

Segundo o Instagram, para criar um vídeo com a ferramenta Cenas basta acessar a câmera, da mesma forma que você faz para criar no stories. Com o recurso ativado, o usuário pode fazer vídeos, incluindo músicas, controlando a velocidade das imagens, usar um temporizador para cada trecho, entre outros recursos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem