Nerdices

Aclamado pela crítica, Coringa ganha cartão de crédito

Novidade tem bandeira Visa e é lançada pela Trigg, após cartões do Batman e Superman

Depois de Batman e Aquaman, Coringa ganha cartão de crédito
Depois de Batman e Aquaman, Coringa ganha cartão de crédito - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Há cerca de um ano a Trigg e a Warner Bros lançaram os cartões de crédito inéditos dos heróis Batman, Aquaman (edição limitada), Superman e Mulher-Maravilha, todos com bandeira Visa.

Agora, a menos de três semanas do lançamento do filme "Coringa", o vilão é o escolhido da vez para estampar os cartões. A novidade chega nesta quarta-feira (18), mas os clientes Trigg já podem fazer a solicitação a partir desta terça (17) através da Store do App, com opção de funcionar como cartão-espelho de outro já existente. ​

“Estamos 'quase' mais animados com o Coringa do que com os heróis", brinca Marcela Miranda, Head da Trigg, que classifica o vilão como um personagem de "humor sádico e loucura psicopata".

Além dos quatro heróis e o novo vilão, os clientes da Trigg podem adquirir cartões mais discretos, apenas com as cores verde e grafite. As ilustrações são do artista hiper-realista Alex Ross.  

Os cartões garantem benefícios para visitantes das próximas três CCXP, concedendo 20% de desconto nos ingressos da próxima edição –que acontece entre 5 e 8 de dezembro em São Paulo– e promoções exclusivas na loja oficial do evento, além da Harry Potter Store, Omelete Store, Chiaroscuro e na assinatura do Omelete Box.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem