Nerdices

Depois de Batman, Superman e Mulher-Maravilha, Aquaman ganha cartão de crédito

Novidade tem bandeira Visa e é lançada pela Trigg

Cartão do Aquaman
Cartão do Aquaman - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após o lançamento dos cartões de crédito do Batman, Mulher-Maravilha e Superman, a fintech Trigg, junto à Warner Bros, lançou o cartão do Aquaman, com bandeira Visa.

A novidade foi divulgada nesta quinta-feira (13), mesmo dia da data de estreia do filme nos cinemas brasileiros. 

“Realizamos pesquisas sobre comportamento e percebemos a força do universo geek. E quando trazemos personagens icônicos desse espaço, proporcionamos uma interação entre a marca e o consumidor”, aponta Marcela Miranda, Head da Trigg.

Além dos quatro heróis, os clientes da Trigg podem adquirir cartões mais discretos, apenas com as cores tradicionais da DC – verde e grafite. As ilustrações são do artista hiper-realista Alex Ross. 

O cartão pode ser solicitado na Store do App, e pode funcionar como cartão oficial ou "espelho". Outros super-heróis já têm as artes definidas, mas ainda sem data de lançamento. 

Pensando no universo geek, os clientes Trigg têm também 20% de desconto nas compras das lojas online da Omelete Store, Harry Potter Store, Mundo Geek e na assinatura mensal da Omelete Box Premium, até novembro de 2019. 

“Vamos falar muito de DC no próximo ano. 2020 e 2021 serão anos de muitos filmes e ainda vamos lançar muitas surpresas”, diz Marcos Mello, gerente-geral da divisão de produtos da Warner.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias