Multitela

Novo filme de Alfonso Cuarón, 'Roma' estreia direto no streaming

Confira destaques da programação desta sexta-feira (14)

Cena do filme "Roma", de Alfonso Cuarón, que está na programação do Festival de Veneza e de Toronto
Cena do filme "Roma", de Alfonso Cuarón, que está na programação do Festival de Veneza e de Toronto - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Colonia Roma é um bairro tradicional da Cidade do México, onde o cineasta Alfonso Cuarón passou a infância. Baseado em suas memórias —e na história da empregada que ajudou a criá-lo—, o diretor de “Gravidade” rodou em preto e branco seu longa mais pessoal.

Vencedor do último festival de Veneza e já cotado para vários Oscars, “Roma” chega mundialmente à plataforma nesta sexta (14). Mas vale o aviso: quem puder deve ver o filme no cinema.

Netflix, 14 anos


"Uma Ladra Sem Limites"

Nessa comédia anárquica, um homem (Jason Bateman, da série “Ozark”) descobre que teve seu cartão de crédito clonado e vai atrás da fraudadora (Melissa McCarthy, de “Missão Madrinha de Casamento”).

Megapix, 22h30, 12 anos


Tudo ou Nadja

Expulsa da 10ª edição de A Fazenda por agredir outro participante, a empresária Nadja Pessoa ganha seu próprio reality na plataforma de streaming da Record. Episódios inéditos todas as quintas.

PlayPlus, 12 anos


Greg News Especial

O talk show de Gregorio Duvivier encerrou sua segunda temporada e ainda não começou a gravar a terceira, já confirmada. Enquanto isso, o humorista e sua equipe prepararam um especial de fim de ano, como em 2017, com previsões para os próximos meses.

HBO, 22h, 16 anos


"Tidelands"

O ator Marco Pigossi não renovou contrato com a Globo para encarar um projeto internacional. Ele está no elenco dessa série australiana sobre uma cidade costeira onde vive uma misteriosa comunidade de criaturas híbridas: meio humanas, meio sereias.

Netflix, 16 anos


Filosofia e Música

O que Aristóteles tem a ver com a MPB? O filósofo Francisco Bosco e a historiadora Heloísa Starling apresentam esse novo programa, que mostra as ligações entre a obra de grandes pensadores e a de cantores como como Lenine, Tom Zé e Marina Lima.

Arte 1, 19h, livre


"Três Anúncios para um Crime"

Nesse drama com toques cômicos, Frances McDormand faz uma mãe obstinada que pressiona a polícia a desvendar o assassinato de sua filha. Ela ganhou seu segundo Oscar de melhor atriz e Sam Rockwell |2|, que faz um policial indolente, o de ator coadjuvante.

Telecine Premium, 22h, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias