Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Rock in Rio: festival confirma show de Ludmilla, que ainda não dá certeza de que vá cantar

Artista ficou contrariada após descobrir, na passagem de som, que estrutura planejada por ela foi vetada pela organização do festival

Ludmilla ficou irritada com organização do Rock in Rio
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ana Cora Lima Duda Gomes
Rio de Janeiro

Enquanto a assessoria do Rock in Rio confirma que o show de Ludmilla previsto para o Palco Mundo nesta sexta-feira (13), vai acontecer, a equipe da cantora diz que ainda não dá para assegurar que a apresentação será realizada.

A artista ainda aguarda a liberação de parte da estrutura do palco, que foi vetada pela organização. Faltando menos de três horas para o show, existe a possibilidade de a intérprete de "Cheguei" não cantar no primeiro dia do festival.

Por volta das 16h, a assessoria de imprensa de Ludmilla informou ao F5 que ainda não tinha uma posição oficial. "Ainda estamos resolvendo", falou um porta-voz.

Já Rodolfo Medina, filho de Roberto Medina e CEO do Grupo Dreamers, dono do Rock in Rio, confirmou à reportagem a participação da cantora. "Por enquanto, tudo certo. Confirmado ", falou Rodolfo.

Na passagem de som no dia anterior, Ludmilla descobriu que parte da estrutura preparada para o palco Mundo não tinha sido liberada. Ela não gostou das medidas tomadas pela organização e ameaçou não subir ao palco. O impasse agitou os bastidores no primeiro dia de festival.

Em nota enviada à reportagem, a organização do Rock in Rio informou que "o palco foi adaptado para a apresentação de Ludmilla com ajustes para garantir maior segurança. O show está confirmado e, embora algumas alterações tenham sido feitas em relação à proposta inicial da cantora, o festival garante que o público terá uma experiência única."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem