Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Justin Bieber de volta? Cantor retorna aos palcos mais de um ano depois de último show

Músico presenteou os fãs em apresentação intimista com hits como 'Baby' e 'Eenie Meenie'

Justin Bieber em show no Canadá nesta quinta-feira (1º)
Justin Bieber em show no Canadá nesta quinta-feira (1º) - Reprodução/TikTok
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Justin Bieber, 29, presenteou os fãs em Toronto, no Canadá, nesta semana com uma setlist de sucessos, remixes e faixas favoritas em seu primeiro show ao vivo em mais de um ano. Quem esteve presente pôde ouvir antigos hits como "Baby"e "Eenie Meenie".

Nesta quinta-feira (1º), músico se apresentou na casa de show do cantor Drake, "History", em uma festa privada. Segundo a Billboard, o show foi nomeado "Drew House x Toronto Maple Leafs" e imagens gravadas por fãs mostram o astro pop usando uma das camisetas de hóquei de sua marca de roupa, a Drew House —por isso o nome da apresentação—, e cantando alguns sucessos de seu catálogo.

O show aconteceu dias antes da participação anual de Bieber no "All-Star Game" da NHL (National Hockey League), liga de hóquei norte-americana, onde ele assumirá o papel de capitão da equipe neste sábado (3).

Em setembro de 2022, Bieber cancelou as datas restantes de sua turnê mundial Justice após ser diagnosticado com a síndrome de Ramsay Hunt. Na época, o músico escreveu que a turnê "teve um impacto real em mim". Desde então, ele fez breves aparições no palco, como no show de Don Toliver no Rolling Loud em março de 2023.

Mas, na quinta-feira, o artista voltou aos palcos em seu país natal, onde cantou seu remix de "Snooze" de SZA e "Eenie Meenie", além de uma versão atualizada de "Baby". Entre os sucessos mais recentes que ele apresentou estavam "Peaches", "Hold On" e "Ghost".

Veja vídeos da apresentação:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem