Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música
Descrição de chapéu violência

Naiara Azevedo diz que está mais feliz após denunciar ex-marido, mas que sofre represálias

Cantora participou do programa Encontro com Patrícia Poeta; 'Guardei tudo por muitos anos'

Em foto colorida, mulher dá entrevista para um programa
Naiara Azevedo - Reprodução/Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Naiara Azevedo contou que está mais feliz do que nunca após tornar público violências que teria sofrido do ex-marido. Em participação no Encontro com Patrícia Poeta, a cantora disse que manteve escondido por anos os casos para preservar a imagem de Rafael Cabral.

"Minha intenção foi expor sobre violência patrimonial, a delegada acabou puxando e falei tudo que vivi, todas as formas de agressão. Guardei tudo isso por muitos anos. Respeito muito a família, ele tem uma filha de 15 anos, quis preservar a imagem positiva, mas chega uma hora que não dá mais."

Ela ainda afirmou que o empresário falava que, sem ele, Naiara nunca teria uma carreira de sucesso e nem família, o que classifica como abuso psicológico. Segundo ela, após brigas e discussões, vinham as represálias, que se mantém após falar publicamente sobre o caso.

"Quando me separava tinham cortes no meu orçamento, tipo: 'se vira, quero ver se virar sozinha'. Estou passando por diversas represálias agora, justamente por ter falado", contou.

Mesmo com as consequências, a cantora afirma estar vibrante e radiante por retomar o controle dos próprios passos.

"Estou mais feliz do que nunca, mais vibrante, mais radiante, sou dona e proprietária da minha história. Quero estar no palco, quero estar com meus fãs, ser mais ativa do que nunca nos meus negócios. Que fique de ensinamentos. Não entregue sua vida nas mãos de ninguém."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem