Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Manu Gavassi critica indústria da música e manda indireta para artistas em vídeo; veja

Cantora que participou do BBB 20 publicou esquete chamada 'Programa de Proteção à Carreira Artística'

Manu Gavassi publica vídeo com críticas a indústria da música - @manugavassi no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Manu Gavassi voltou a gerar burburinho na internet nesta quarta-feira (13). A cantora publicou em sua conta no Instagram uma esquete que critica a indústria musical e os seus padrões atuais.

Chamada de "Programa de proteção à Carreira Artística", o vídeo mostra Manu na frente de uma atendente que lhe oferece diversos serviços para voltar a ter lançamentos com bons números nos charts.

"Você já tem sua polêmica?", sugere a atendente, mostrando que polêmica sempre ajuda nas vendas no mercado. Durante o atendimento fictício, é possível ver várias referências a críticas de quem está na indústria.

Em um momento, Manu Gavassi ri dela mesma e de sua participação no BBB, da Globo, em 2020. "Você participou do BBB e perdeu os números que você naquele momento, né?", diz a atendente de mentira.

Manu termina o vídeo depressiva e com olhar sem saída para o seu suposto momento atual. O vídeo, só no Instagram, já conta com mais de 2 milhões de visualizações.

O vídeo é quase um curta-metragem, com seis minutos. Ele foi elogiado pela atriz Bruna Marquezine, amiga de Manu. "Eu gosto muito do seu cérebro", disse Bruna.

Veja o curta:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem