Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Fãs especulam novo álbum dos Rolling Stones após anúncio misterioso em jornal de Londres

Último disco da banda foi lançado pela banda há duas décadas

Membros do Rolling Stones: Charlie Watts, Ronnie Wood, Mick Jagger e Keith Richards - Luke MacGregor - 4.abr.2016/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Reuters

Os Rolling Stones anunciaram o lançamento de um novo álbum? Os representantes da banda dizem "sem comentários", mas os fãs, que esperam por um novo álbum há quase duas décadas, acham que podem estar prestes a ter alguma satisfação.As esperanças foram elevadas por um anúncio de aparência inofensiva em um pequeno jornal de Londres anunciando uma nova loja de reparos de vidro chamada "Hackney Diamonds".

A promoção colorida no Hackney Gazette dizia que o negócio foi estabelecido em 1962 – o mesmo ano em que os Rolling Stones se formaram – e que a nova loja abrirá em setembro. "Nossa simpática equipe promete satisfação. Quando você disser dê-me abrigo, nós consertaremos suas janelas quebradas", dizia o anúncio na edição de 17 de agosto do jornal, fazendo referência a alguns dos sucessos mais conhecidos do grupo.

A propaganda também direciona os leitores a um site onde os usuários são solicitados a registrar seu interesse, com termos de privacidade assinados pelo selo da gravadora do grupo, Universal Music (UMG).

"Os Rolling Stones estão zombando de si mesmos", dizia uma mensagem na página de fãs do Facebook The Rolling Stones Sessions. "A publicidade criativa começou para o tão esperado novo álbum."

No ano passado, os Rolling Stones celebraram o seu 60º aniversário com uma turnê europeia, abrangendo 10 países, incluindo o Reino Unido. Um álbum com novas músicas originais da banda poderá ser o primeiro desde "A Bigger Bang", de 2005.

Anúncio em jornal de Londres chamou atenção - Hackney Diamonds/Handout via Reuters
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem