Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Show de Sabrina Carpenter é cancelado após ameaça de bomba

Apresentação em Portland, nos Estados Unidos, foi adiada uma hora antes de começar por medida de segurança

Sabrina Carpenter em evento da Vanity Fair, na mesma noite do Oscar - 12.mar.2023-Reuters/Danny Moloshok
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um show de Sabrina Carpenter em Portland, nos Estados Unidos, precisou ser cancelado nesta segunda-feira (10). Conforme informações apuradas pela Rolling Stone, o local recebeu uma "ameaça de segurança crível", obrigando o público a deixar o local uma hora antes do previsto para o início da apresentação.

"Os funcionários do Crystal Ballroom [uma casa de shows da cidade] ligaram depois de receberem um telefonema de uma pessoa anônima alegando que iriam explodir o local", disse o tenente Nathan Sheppard, do Departamento de Polícia de Portland, à Rolling Stone.

A produtora do evento também alegou que, apesar da ameaça não ser para o espaço que receberia o show, a decisão de adiar foi tomada junto com Sabrina. Na mesma noite, a artista publicou um texto em seu perfil no Twitter, prometendo reembolso e pedindo paciência aos fãs.

"Portland – eu não posso dizer o quanto isso parte meu coração, esta é a última coisa que eu queria fazer, mas devido a circunstâncias imprevistas, não poderemos nos apresentar essa noite", diz um trecho do post.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem