Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Quem é Jessé Aguiar, artista gospel que foi atacado após aparecer cantando Anitta

Com quase 1 milhão de seguidores, jovem anunciou desligamento do universo de música cristã

Jessé Aguiar, cantor gospel
Jessé Aguiar, cantor gospel, foi julgado nas redes sociais por aparecer cantando Anitta - Jessé Aguiar no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Jessé Aguiar virou assunto nas redes sociais, na noite desta segunda-feira (28). O artista de 21 anos anunciou, via comunicado em seu perfil no Instagram, que não irá mais fazer parte da música gospel e a desvinculação de sua carreia do selo Todah. Aguiar tem quase 1 milhão de seguidores na web e é um dos nomes mais conhecidos do estilo musical.

Conforme publicações nos stories do Instagram, o compositor foi alvo de ataques, recentemente, por gravar vídeos cantando músicas de Luísa Sonza e Anitta, ao lado de um rapaz. Em outras postagens recentes do artista, ele também foi criticado por aparecer usando brincos.

Nesta segunda, Aguiar anunciou que está deixando o mercado fonográfico dedicado à religião. "Não faço mais parte desse cenário, da indústria, não estou mais vinculado ao mercado gospel (...) Vocês vão me ver sim cantando a minha verdade para sempre! E agradecer a vocês por tudo, obrigado a todas as pessoas que acreditaram em mim!", disse ele.

Nascido em 2002, Jessé Aguiar chamou atenção de congregações ainda na infância. Aos 14 anos, passou a participar de grandes eventos da música gospel. Em maio de 2021, o artista atingiu o Top 50 das músicas virais do Spotify com a faixa "Alívio".

Aguiar voltou a ser notícia, em maio de 2022, por ter sofrido escoriações no corpo causadas pela quantidade de pessoas que invadiram a saída de seu camarim, após um show em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

Entre as faixas de destaque de Jessé Aguiar, estão "Eu Não Desisto", "A Reforma", "O Processo" e "Existe Vida Aí".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem