Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Supla conhece ídolo Billy Idol em São Paulo: 'Finalmente nos encontramos'

Encontro rendeu memes devido aos cabelos descoloridos e espetados dos cantores

Supla se encontra com Billy Idol em São Paulo
Supla se encontra com Billy Idol em São Paulo - @suplaoriginal
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Demorou mais de 30 anos, mas finalmente Supla, 56, conheceu seu ídolo Billy Idol, 66 –de quem é quase sósia. O encontro dos dois músicos de cabelos descoloridos e espetados aconteceu nos bastidores do show de Idol, em São Paulo, na quinta-feira (8).

A foto dos músicos com os punhos cerrados foi compartilhada por Supla nas redes sociais com a legenda: "Finalmente nos encontramos". Antes disso, o Idol havia dito ao G1 que nunca tinha ouvido falar do brasileiro, mas que gostaria de conhecê-lo.

O encontro entre Supla e Idol é esperado pelo cantor brasileiros e os fãs desde 1991 quando os dois se apresentaram na segunda edição do Rock in Rio. Supla não conseguiu na época conhecer seu ídolo. O músico britânico se apresentou nesta sexta-feira (9) na noite do punk-rock no festival.

Famosos e anônimos comentaram a publicação de Supla no Instagram e no Twitter, entre ele, o próprio Billy Idol. "Rock on Supla", escreveu o músico britânico. A apresentadora Mari Moon sugeriu: "Queremos feat". O ator Lúcio Mauro Filho disse: "Sensacional". Já a apresentadora Didi Wagner escreveu: "Demais!".

O cantor Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, ficou curioso com o encontro. "Demais Supla. Quero saber como foi", escreveu. Supla respondeu a Dinho: "Quebra tudo aí no Rock In Rio". O Capital Inicial se apresentou nesta sexta-feira (9) no palco principal do festival.

No Twitter, o encontro rendeu memes de internautas dizendo que faltou a apresentadora Ana Maria Braga na foto -com seu cabelo louro e arrepiado. "Ela também adoraria conhecer ele [Billy Idol]", escreveu o usuário da rede social.

Outros internautas comentaram a semelhança dos dois músicos e postaram memes. Um deles disse que nunca tinha visto Billy Idol. " Vi agora e não tem jeito: o Supla é o cara 110%", comentou. "Esse maluco ai do Billy Idol que é a inspiração do Supla?", perguntou um usuário do Twitter.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem