Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Rock in Rio: Famosos investem em look preto no dia do metal

Também não faltaram as camisetas com estampa de caveira e banda de rock

Ex-BBB Gustavo Marsengo na primeira noite de Rock in Rio 2022
Ex-BBB Gustavo Marsengo na primeira noite de Rock in Rio 2022 - Webert Belicio 2.set.2022/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No primeiro dia Rock in Rio 2022 a maioria dos famosos apostou no look preto da cabeça aos pés não deixando dúvidas que a noite era do heavy metal. Também não faltaram as camisetas com estampa de caveira e banda de rock, roupas de couro e camisas xadrez –muitas vezes amarradas na cintura como fazem Axel Rose e Dave Grohl.

O empresário e influenciador Enzo Celulari apostou em calça e camiseta com estampa de banda e camisa com mistura de xadrez. Para completar o look, ele usou uma pochete cruzada na frente do corpo. Ele ostentava ainda unhas pretas e cabelo descolorido.

A atriz Alanis Guillen escolheu um look básico para assistir ao show do Iron Maiden, uma das principais atrações neste primeiro dia de festival. Ela optou por calças jeans, blusa preta, jaqueta de couro amarrada na cintura e bota com solado colorido. Para completar o visual, batom vermelho e cabelos soltos.

Já o ator João Guilherme, filho caçula do cantor sertanejo Leonardo, usou uma camiseta azul curta, calça jeans estilizada e jaqueta preta. Para completar o visual, também apostou em uma pochete cruzada na frente do corpo. Enquanto o ex-BBB Gustavo Marsengo usou camiseta preta com estampa de banda de rock e a camisa xadrez amarrada na cintura.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem