Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Rock in Rio: Biel do Furduncinho nega ter ignorado Camila Cabello no palco

Fãs reclamaram da pouca atenção dada pelos convidados à cantora durante show

MC Bianca, L7nnon, Camila Cabello e Biel do Furduncinho nos bastidores do Rock in Rio
MC Bianca, L7nnon, Camila Cabello e Biel do Furduncinho nos bastidores do Rock in Rio - @bieldofurduncinho no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O show de Camila Cabello no palco Mundo do Rock in Rio teve diversos momentos memoráveis, entre eles uma participação dos funkeiros L7nnon, Biel do Furduncinho e MC Bianca cantando o hit "Ai, Preto". O que era para ser um momento de catarse para o público, no entanto, acabou deixando alguns fãs da cantora irritados.

Isso porque, segundo reclamações que foram parar nas redes sociais, o trio brasileiro teria "ignorado" a cantora no palco. Eles não teriam feito questão de integrar a dona do show, que acabou dando a impressão de estar um pouco deslocada nesse momento, além de terem deixado o palco sem agradecer direito.

"Quero esclarecer uma coisa: tem muita gente falando que a gente ignorou a Camila e isso não existe", afirmou Biel nas redes sociais. "Estava chovendo muito, chovendo demais mesmo. Foi tudo muito difícil. A gente não sabia de muita coisa."

"No final [do show], a gente foi lá, agradeceu a Camila, tiramos foto", continuou. "Vocês podem ver que a gente tirou foto. E é isso, mano: eu acho... eu acho, não, eu tenho certeza que a ideia da Camila era a gente fazer um baile."

Ele contou ainda que o que foi passado a eles é que a cantora iria dançar com os bailarinos dela enquanto o trio fazia "uma bagunça". "É isso, rapaziada, considera aí: o bagulho... estava a maior chuva. A gente agradeceu em todos os momentos."

O cantor ainda destacou que a participação deles foi uma vitória para a música brasileira. "Acho que a gente tem que se unir mais", avaliou. "Até o povo daqui, os brasileiros estão comentando bastante. Pô, vamos relevar aí. Vamos ficar felizes que a música brasileira foi no Palco Mundo. Esquece! O funk foi no Palco Mundo. Vamos dar uma força para a gente. Foi muito importante para a gente."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem