Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Anitta, Ludmilla, João Gomes, Chico e Caetano: quem serão os convidados para o evento de encerramento da campanha de Lula

Partido quer mesclar artistas, influenciadores e intelectuais de diferentes gerações no próximo dia 26, no Auditório Celso Furtado, no Anhembi

Anitta, Caetano Veloso, Chico Buarque, João Gomes e Ludmilla
Anitta, Caetano Veloso, Chico Buarque, João Gomes e Ludmilla - Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A equipe de Luiz Inácio Lula da Silva já definiu como e onde será o evento de encerramento da campanha do candidato petista à presidência do Brasil. No próximo dia 26 de setembro, a menos de uma semana do primeiro turno das eleições, Lula receberá artistas, intelectuais, atletas e apoiadores em geral em um evento festivo no Auditório Celso Furtado, no Anhembi, em São Paulo.

O ato, três dias antes do debate na Globo, será no formato de uma "superlive", com a concepção visual do carioca Batman Zavareze. Ele foi diretor de arte de shows de Marisa Monte, Tribalistas, Los Hermanos, e responsável pela cenografia da cerimônia de encerramento das Olimpíadas do Rio, em 2016.

Anitta, Ludmilla, Chico Buarque e Caetano Veloso estão entre os artistas que serão convidados a comparecer e terão o microfone aberto, caso atendam ao chamado.

Os contatos do partido com as atrações já começam a ser feitos, e em caso de problemas de agenda para a participação presencial, depoimentos serão colhidos e exibidos em telão -a ideia é facilitar o compartilhamento nas redes e gerar engajamento.

Único representante do piseiro (gênero que mistura forró com música eletrônica, influências de bregafunk, arrocha e sertanejo) no Rock in Rio, o pernambucano João Gomes, 20, é uma das atrações que a campanha de Lula tenta atrair para o evento, num aceno, principalmente, ao público jovem e nordestino. O Auditório Celso Furtado tem capacidade para 2.505 pessoas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem