Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Só uma tatuagem no tororó? Anitta comenta polêmica no sertanejo por cachês

Cantora fez post debochado sobre repercussão de ataque de Zé Neto

Anitta - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Anitta, 29, finalmente comentou a polêmica que atingiu parte dos cantores sertanejos por cachês milionários em shows de pequenas cidades do país. "E tudo isso porque eu tatuei meu tororó", disse a artista em tom de deboche nas redes sociais, lembrando que foi um ataque a ela que iniciou a crise.

O comentário foi feito em um post do jornalista Hugo Gloss no Instagram, onde ele noticiava a repercussão do cachê de R$ 1,2 milhão que Gusttavo Lima ganhará para fazer um show na cidade mineira de Conceição do Mato Dentro. Valor que teria sido desvido de áreas como saúde e educação.

Outros sertanejos, como as duplas Israel e Rodolffo e Bruno e Marrone, também estão previstos para o evento, que deve ter gastos de R$ 2,3 milhões ao todo e está marcado para junho. O post de comentário de Anitta recebeu diversos comentários de apoio e elogio à cantora.

Essa foi a primeira fez que a funkeira comentou a polêmica iniciada há algumas semanas com Zé Neto, da dupla com Cristiano. Durante uma apresentação no Mato Grosso, ele disse que não depende de Lei Rouanet e emendou comentário grosseiro contra a cantora.

"Estamos aqui em Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependem de Lei Rouanet. Nós não precisamos fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou não", disparou em referência à tatuagem íntima feita por Anitta em 2021.

O ataque acabou voltando contra todos os cantores sertanejos, em especial Gusttavo Lima, que costuma ganhar valores exorbitantes por apresentações em pequenas cidades do país, pagas com dinheiro público, sem a transparência da Lei Rouanet. Até um movimento pró-CPI do Sertanejo já existe nas redes sociais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem