Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Celebridades

Anitta diz que vai rastrear contas que estão ameaçando seus fãs

'Jogar hate em mim muda um total de zero na minha vida', escreveu

Anitta no tapete vermelho do Billboard Music Awards no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas - Steve Marcus/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Anitta usou seu Twitter para defender seus fãs na noite deste sábado (21). Segundo a cantora, determinadas contas na rede social estavam descobrindo endereço, senhas e documentos de pessoas que a apoiam e usando isso para ameaçá-los.

"Tão brincando de ameaçar meus fãs, bonitinhos? Pois eles não andam sozinhos não, que eu já estou atrás do IP de vocês. Aí quem sabe quando vocês tiverem que explicar na polícia porque tão buscando endereço, conta e documento de quem é meu fã e mandando print no privado para eles terem cuidado, aí vão ter uma ocupação na vida e vão parar de gracinha", tuitou a cantora, marcando algumas das contas.

"Jogar hate em mim muda um total de zero na minha vida. Agora ameaçar os outros até onde eu saiba é crime, viu", continuou. Ela ainda alertou que as contas estão sendo rastreadas e, mesmo que mudem o nome de usuário, não vão sair impunes da situação.

Recentemente, a cantora foi alvo de ataques do cantor Zé Neto que, durante show em Sorriso (MT), disse que quem paga o cachê dele e o de Cristiano é o povo e que não necessita de auxílio. Além disso, ele aproveitou para fazer uma referência à tatuagem íntima da artista. Neste sábado (21), ele pediu desculpas e condenou mensagens de ódio.

"Nunca, pela vida dos meus filhos, a nossa intenção foi incitar ódio. A gente quis expressar o lado de quem vive do agro, da roça. Peço desculpa a quem entendeu errado", afirmou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem