Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Celine Dion adia novamente retorno da turnê europeia 'Courage World'

Cantora sofre com as severas contrações musculares involuntárias

Cantora Celine Dion
Cantora Celine Dion - Alice Chiche abr. 2019/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo
AFP

A cantora canadense Celine Dion, anunciou nesta sexta-feira (29) o adiamento até 2023 das datas dos shows da turnê europeia "Courage World" devido a seus persistentes problemas de saúde.

"Me sinto um pouco melhor, entretanto tenho espasmos", explicou Dion em um comunicado de imprensa, onde informou a seus seguidores sobre as severas contrações musculares involuntárias que começou a sentir no final do ano passado.

"Sinto muito em ter que voltar a mudar as datas da turnê europeia; a primeira vez foi pela pandemia, agora é por minha saúde", disse a cantora.

"Para subir ao palco, tenho que estar no meu melhor. Para ser sincera, mal posso esperar, mas ainda não estou preparada. Estou fazendo todo o possível para voltar 100%, porque é o que vocês merecem", lamentou.

Esta turnê da vencedora do Grammy é a primeira sem seu marido e agente, René Angelil, que morreu de câncer em 2016.

Dion chegou a fazer os primeiros 52 shows de sua turnê mundial antes do começo da pandemia de covid-19, no inicio de 2020. Em janeiro anunciou que cancelaria os shows nos Estados Unidos por problemas de saúde.

Ao falar diretamente a seus fãs em um vídeo online e com a voz emocionada, Dion agradeceu pelo apoio e a compreensão. "A boa notícia é que estou um pouco melhor, mas [a recuperação] vai muito lenta e é muito frustrante para mim", falou com os olhos cheios de água seguido por um suspiro. "Aprecio sua leldade", disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem