Música

Liam Gallagher dedica música ao irmão, Noel, em novo álbum: 'Adorável'

Ex-Oasis, artistas romperam relações após inúmeras brigas que levaram ao fim da banda

Liam Gallagher fala de música que fez para o irmão, Noel - Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Liam Gallagher, 49, contou ter dedicado uma música de seu novo álbum "C’mon You Know" ao próprio irmão Noel Gallagher, 54. Ao ser questionado sobre a faixa favorita de seu novo álbum, ele citou o próximo single que lançará chamado "Better Days", que definiu como "cheio de sol".

“E depois há outra canção, 'I Wish I Had More Power ’, e é dedicada a Noel. Sim, é uma musiquinha travessa, mas é adorável", disse Liam referindo-se ao irmão, em entrevista ao The Chris Moyles Show na Radio X nesta sexta-feira (1º).

O ex-vocalista do Oasis, falou também sobre seu retorno solo para a cidade de Knebworth, no Reino Unido, em 2022 para a comemoração do 25º aniversário dos lendários shows que aconteceram na cidade em agosto de 1996 e deram vida ao documentário recém-lançado "Knebworth 1996".

"Esta é a segunda parte da história. Estou animado. Quer dizer, eu já fiz isso antes e foi mega", disse ao programa. “E o que é bonito é que tenho a chance de fazer de novo. Obviamente, estou mais velho e um pouco mais sábio e vou realmente absorver isso", disse Liam.

O cantor anunciou no Instagram também na sexta-feira que "C’mon you know" será lançado dia 27 de maio de 2022, cerca de uma semana antes da apresentação em Knebworth, programada para acontecer em 4 de junho. “Sinto que posso entregar isso sozinho, obviamente com a banda e tal. Eu só acho que vai explodir", concluiu.

De acordo com informação publicada recentemente no The Sun, apesar dos constantes rumores de que os irmãos rivais se reunirão, Noel disse que a chance passou. “Seria necessário um conjunto extraordinário de circunstâncias para que isso acontecesse", pontuou o artista. “Não sou o tipo de pessoa que esquece o que foi dito e não esquecerei".

“Artisticamente não faz sentido e não preciso do dinheiro. Nós terminamos por causa de um monte de pequenas coisas, foi a tempestade perfeita de pequenas coisas. Uma vez feito, estava feito", disse categórico, em referência às brigas com o irmão Liam.

Noel, porém, admitiu que sua carreira não teria sido tão bem-sucedida se não fosse pela participação do irmão e vice-versa. "Eu não teria chegado a lugar algum sem ele e ele não teria chegado a lugar algum sem mim", finalizou.

O Oasis foi uma banda formada em 1991, na cidade de Manchester, na Inglaterra, por Noel, Liam, Gem Archer, Andy Bell e Chris Sharrock. Eles venderam 70 milhões de discos em todo o mundo e colocaram oito singles e oito álbuns no topo das paradas do Reino Unido. A banda chegou ao fim de 2009 após inúmeras desavenças entre os irmãos Gallagher.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem