Música

Dulce María entra para o mundo do funk com parceria com Kevin O Chris

Nova versão do sucesso 'Tipo Gin' será lançada nesta sexta

Homem e mulher em frente à vista noturna para o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro com o escrito "Ela tá movimentando MC Kevin o Chris e Dulce María" ao pé da foto
Dulce María e Kevin O Chris anunciam parceria musical - Divulgação/Ari Prensa
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os artistas Dulce María, 35, e Kevin O Chris, 23, anunciaram nesta quinta-feira (2) uma parceria musical com o single "Ela Tá Movimentando", nova versão do funk de sucesso "Tipo Gin". Os dois trocaram mensagens no Twitter e movimentaram a rede social.

A cantora mexicana chamou a atenção de seus fãs ao criar uma playlist de funk em seu perfil do Spotify nesta quarta (1). Na lista, haviam nomes como Anitta, Valesca Popozuda, MC Marcinho, DJ Malboro e DJ Méury.

Kevin então marcou a artista em um tuíte dizendo: "Poxa Dulce María criou uma playlist de funk e não colocou uma música minha? Estou mal, família". Em resposta, a artista escreveu: "Olá Kevin! Adoro a sua música 'Ela Tá Movimentando', vou adicioná-las à minha playlist".

"Se movimenta aí, põe um hit do pai nessa playlist", brincou o compositor de funk. "Amanhã mesmo coloco", respondeu a cantora. A colaboração musical inusitada chegará as plataformas digitais nesta sexta-feira (3), e promete surpreender o público o nosso funk brasileiro cantado em espanhol e português.

Nas redes sociais, os fãs da cantora conhecida por "Rebelde" (2004 - 2006), vibraram com a parceria. "Vocês esperavam menos da maior funkeira do RBD? Solta o som para ela!", escreveu uma. "'Em 2021 as coisas vão voltar ao normal'. 2021: Kevin o Chris ft. Dulce Maria", brincou outra.

"Vocês têm noção que saímos de Joelma mexicana para Dulce María funkeira? Não é sobre ganhar ou perder, mas hoje as 'dulcetes' ganharam para c. fomos nós que pedimos isso sim!", comemorou uma terceira internauta.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem