Música

Britney Spears diz que não sabe se voltará a se apresentar algum dia

Cantora se apresentou em público pela última vez em outubro de 2018

Britney Spears durante evento em Nova York - Eduardo Munoz-28.ago.2016/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jill Serjeant
Los Angeles

Britney Spears, 39, diz que não tem ideia se voltará a se apresentar algum dia. A cantora fez a declaração em um vídeo publicado em sua página de Instagram no qual respondeu três perguntas que disse terem sido feitas por seus fãs.

"Se estou pronta para voltar ao palco? Se é que vou voltar ao palco algum dia", disse na quinta-feira (17). "Não faço ideia", disse ela. "Estou me divertindo no momento, estou em uma transição em minha vida e estou curtindo. Então..."

Seus comentários vieram na esteira de apelos reiterados dos fãs por garantias de que ela está bem. Circulam teorias conspiratórias crescentes segundo as quais ela está afastada contra sua vontade e enviando pedidos de ajuda cifrados através de suas postagens abundantes no Instagram.

Eles também surgem uma semana antes de seus planos de se dirigir a um tribunal da cidade norte-americana de Los Angeles que supervisiona a curatela que administra seus assuntos pessoais e profissionais desde seu colapso mental de 2008.

Ainda na quinta-feira, Britney não falou sobre a curatela, mas respondeu duas outras perguntas que disse terem sido feitas por seus fãs. Uma foi sobre sua viagem a trabalho preferida (à Itália, onde se hospedou com a estilista Donatella Versace), e outra sobre que tamanho ela calça (36).

Ela se apresentou em público pela última vez em outubro de 2018. Foi no Grande Prêmio de Fórmula 1 de Austin, no Texas.

Reuters
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem