Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música
Descrição de chapéu Dia dos Namorados

Babu Santana anuncia 'Lingerie Azul', música sobre possibilidades do amor

Faixa será lançada dia 8 de junho para marcar mês dos namorados

Cenas do clipe Lingerie Azul, dirigido por Babu Santana - Paizão Records/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator, cantor e ex-BBB Babu Santana, 41, anuncia o single "Lingerie Azul" para celebrar diversidade de gêneros no mês dos namorados. O artista apostou no trap para esse novo lançamento e espera "nutrir corações, pois em tempos difíceis, sabemos que o amor motiva."

Dando continuidade nos lançamentos do selo musical criado pelo ator, a Paizão Records, a nova faixa, que deve ser lançada em 8 de junho no YouTube, trata sobre múltiplas possibilidades do amor e como há limitações às paixões, em especial em tempos de pandemia.

A música terá participações de cantores como o rapper Kowl e Manuh Silva, e a parte instrumental produzida por Lacerda. O ator, que está em "Salve-se Quem Puder" (Globo), foi o diretor artístico da faixa e com seu selo musical, pretende ampliar o cenário da música trap, rap e funk.

A canção de amor promete trazer um ambiente para casais apaixonados e surpreender com o lançamento em conjunto do clipe, dirigido pelo ator, que também é diretor artístico da Paizão Records. O vídeo tem cenas em ilhas da Barra da Tijuca e imagens da Pedra e Praia do Recreio.

Segundo nota divulgada à imprensa, a equipe para a produção do clipe foi reduzida e as filmagens atenderam aos protocolos de filmagem das agências reguladoras de cinema e da OMS. Além disso, muitas imagens foram captadas por drones e lentes que se aproximam do olhar humano.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem