Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

MC Hariel produz música com vocais de MC Daleste em homenagem ao cantor

'Vai ficar na história', afirma o funkeiro

Mc Hariel em cartaz de divulgação do EP ‘Avisa que é o Funk’ (Foto: Divulgação)
Mc Hariel - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Hariel Denaro, o MC Hariel, 23, irá lançar uma música com os vocais de MC Daleste, nome artístico de Daniel Pedreira Pellegrine, para homenagear o músico, morto na madrugada de 7 de julho de 2013 com um tiro durante um show no bairro CDHU Vila San Martin, em Campinas.

Hariel falou da música em seus stories nesta segunda-feira (25). "Fizemos um som com o eterno Daleste e vai ficar na história", disse. "Aí, rapaziada! Haridade feat Daleste, Daleste feat Haridade, bagulho vai sair! Valeu DJ Wilton!", completou.

"Esse projeto já tínhamos combinado de fazer, porém, não tinha tempo e depois surgiram umas paradas, mas agora deu certo. DJ Wilton repostou, fizemos uma pedradona e acredito que vai ficar mil grau! Para todos os fãs que curtiam, que curtem e estão mandando mensagens positivas, obrigado."

Na mesma sequência de Stories, ele contou que gravou uma música com o rapper Rincon Sapiência, 35, e também estará presente no álbum de MC Guimê, 28. Hariel também era muito amigo de MC Kevin, que faleceu em 16 de maio.

Em homenagem ao amigo, o MC lançou a música "Manto do Timão" em parceria com MC Ryan SP. No clipe, os MCs vão até à casa de Kevin, e na primeira aparição durante o vídeo, ele está com uma auréola na cabeça.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem