Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Now United lança no Fantástico 'Baila', música em homenagem ao Brasil

'Vocês vão poder sentir a energia brasileira na coreografia', diz Any Gabrielly

O grupo musical Now United
O grupo musical Now United - Instagram-11.abr.2021/nowunited
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Inspirado na cultura brasileira, grupo Now United vai lançar o clipe da nova música "Baila" no Fantástico. A informação foi publicada no Twitter oficial do jornalístico nesta sexta (23).

"Chamando todos os Uniters!!! Neste domingo o grupo mais internacional do mundo lança o clipe 'Baila' durante o Fantástico. Fique ligado, dance e cante junto com Now United", dizia a mensagem publicada no perfil oficial do programa.

Representante brasileira no grupo internacional, Any Gabrielly também gravou um vídeo para falar sobre o lançamento mundial do novo clipe no Fantástico. O clipe de "Baila" foi gravado em Los Angeles e a letra da música é inspirada em lembranças e momentos dos integrantes do grupo no país.

No vídeo, os integrantes do Now United aparecem com uniformes nas cores verde, amarela e azul, em referência à bandeira do Brasil. "Vocês vão poder sentir a energia brasileira na coreografia e no clipe. Espero que vocês gostem. Eu estou super orgulhosa!, disse Any Gabrielly.

O Now United foi criado em 2017 e conta com mais de 100 milhões de seguidores em redes sociais. O grupo é formado por membros de vários países, como México, Brasil, Coreia do Sul, Rússia, Reino Unido, Filipinas, EUA e Alemanha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem