Música

Live Cabaré: Leonardo se une a Gusttavo Lima após saída de Eduardo Costa

Sertanejos se apresentam na noite deste sábado (3)

Gusttavo Lima e Leonardo
Gusttavo Lima e Leonardo - Instagram/leonardo
São Paulo

O cantor Leonardo, 57, fará na noite deste sábado (3) a live Cabaré. E, desta vez, ao lado de Gusttavo Lima, 31, e não mais com Eduardo Costa, 40, que foi seu parceiro no projeto por muitos anos.

Amigos, Leonardo e Lima chegaram a dividir o microfone brevemente no show online VillaMix em Casa, realizada em maio de 2020. Agora, será uma apresentação inteira, só com os dois. A transmissão será simultânea pelos canais dos cantores no YouTube, a partir das 20h.

"Fazer essa live ao lado dele, com toda certeza, será muito especial! Vai ter muita moda boa e vamos nos divertir muito com esse cara, que é sensacional”, disse Gusttavo Lima.

POLÊMICA

O afastamento entre Leonardo e Costa ocorreu após as polêmicas que aconteceram justamente na live Cabaré, de maio do ano passado. Na ocasião, os sertanejos foram criticados por falarem palavrões durante o show ao vivo e desobedeceram as recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde) de evitar beijos e abraços por causa da pandemia do novo coronavírus. Os músicos, porém, se beijaram e abraçaram durante toda a transmissão virtual.

Além disso, Costa chegou a dizer que iria "transar pensando no bebê da Thaeme". No dia seguinte, ele pediu desculpas para a cantora, chorou e afirmou que pensava em parar a carreira.

Dois meses depois do ocorrido, o sertanejo deixou a Talismã Music, produtora musical que gerenciava a carreira do cantor nos últimos 13 anos. A empresa tem como sócios o cantor Leonardo e Willian Passarinho. Na época, Leonardo publicou vídeo nas redes sociais para explicar que não houve briga entre os dois, que era amigo de Costa e que desejava mais sucesso ao cantor em seu próprio escritório.

"Estou aqui para falar com vocês que tem uns buchichos dizendo que a Talismã rompeu com Eduardo Costa', que 'brigaram Eduardo Costa com Leonardo. Queria dizer que para vocês que eu e Eduardo Costa nunca discutimos em nada a não ser sobre música, o que vamos cantar ou que vamos deixar de cantar, na nossa trajetória de 13 anos de parceria", disse Leonardo, ao lembrar que os dois fizeram mais de 300 shows juntos com o projeto "Cabaré".

Em setembro de 2020, o sertanejo voltou a fazer a live Cabaré, mas chamou as duplas Jorge e Mateus, e Bruno e Marrone para o show.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem